Entrevista com Chris Columbus


O site New Straits Times publicou ontem uma entrevista cedida pela 20th Century Fox com o diretor de O Ladrão de Raios, Chris Columbus. Confira abaixo um trecho da matéria:

" 'Minha filha que é disléxica, estava ouvindo os livros de Percy Jackson na fita. Eu andei pelo seu quarto e comecei a ouvir um dia com ela e fiquei intrigado com a linha da história', disse em uma entrevista cedida da Twentieth Century Fox Films Malásia. "

'O que me fascinou foi o conceito de explorar o mundo da mitologia grega, o que não vemos em filme, pois, talvez, Clash of the Titans, imagine Hammer o velho. Nós realmente não temos visto mitologia grega feito desta forma, especialmente com todas as ferramentas que temos em nossas mãos agora. Na história, Percy é acompanhado por seu novo amigo Annabeth (Alexandra Daddario) - filha de Athena e apoiada por Grover o Sátiro (Brandon T. Jackson). Ele começa seu treinamento no Acampamento de sangue, antes de abordar os desafios futuros.'
"

Confira, agora, um trecho da entrevista:

"P: Por que você quis Steve Coogan como Hades?

R: Novamente com Coogan é essa combinação do mundo contemporâneo e no mundo da mitologia grega tradicional. Hades tem a capacidade de se transformar em um demônio flamejante 15-metro que está queimando por dentro. Criamos um muito assustador, interessante Hades olhando. Mas na sua vida real, ele é bastante inseguro e todos os seus sentimentos foram levados. Ele não tem nenhum sabor, ele não pode provar nada, ele não tem capacidade de fazer amor com sua esposa e global que não é realmente cumprida, de um ser humano. Para mim, era uma perspectiva engraçada sobre o personagem. Ele é um demônio extremamente poderoso, mas ao mesmo tempo ele é impotente no seu próprio mundo subterrâneo.

P: O que te fascina sobre mitologia grega?

R: Pessoas de todo o mundo dizem respeito a essas histórias. Eles são eternos, porque eles disseram repetidas vezes. Eles são como grandes histórias bíblicas. Nossos filhos ainda são obcecados por estas criaturas, essas histórias, a batalha do bem contra o mal de tudo, que a mitologia grega tem para oferecer e acho que a tenham em um cenário contemporâneo é única e emocionante para todos.
"



0 comentários:

Postar um comentário