Lançamento do filme "O Mar de Monstros"

O site School Library Journal publicou uma reportagem sobre o filme O Ladrão de Raios em sua página da internet. Nela eles afirmam que o filme O Mar de Monstros, título homônimo do livro que dá sequência a Ladrão de Raios, está sendo produzido para ser lançado em 2012. Confira abaixo um trecho em que eles falam sobre isso:

"O elenco também inclui Pierce Brosnan como o preparador de heróis Quíron, Uma Thurman como uma sensual Medusa, e Melina Kanakaredes como Atena. (...). A adaptação cinematográfica do romance de Riordan, O Mar de Monstros (Disney / Hyperion, 2006), está sendo produzido para lançar em 2012. "

Como não se tem confirmação oficial que haverá uma continuação do filme O Ladrão de Raios, pedimos que considerem essa informação como um rumor.

Para ler a matéria completa (em inglês), clique aqui.
Fonte:
http://percyjacksonbr.com/filmes/filme-de-o-mar-de-monstros-em-2012/

39 comentários:

Unknown disse...

Achei interessante vc ter postado essa informação msm q seja apenas um rumor.. assim vamos fikando preparados.. xD

Arthur

Unknown disse...

Vale lembrar que será impossível vermos a Uma Thurman como a Medusa, pois ela [spoiler] morre no Ladrão de Raios.
Espero ansiosamente pelo Mar de Monstros, afinal o livro é maravilhoso!

Rafa!

Clara disse...

Em 2012 ? AAAH, fala sério ! Tinha que ser pelo menos em 1011 --'! beem, mas apesar disso, to loca pra ver o filme, porque os livros, são de tirar o folego ! (L

Unknown disse...

os livros de percy sao maravilhosos, mas o filme eu naum gostei...

POXA ! so em 2012, apesar de naum gostar do filme, eu qro ver com eles fizeram o 2

Anônimo disse...

mas o mundoacabará em 2012, não poderemos ver!!!Nããããããããããããããããããão!!!

Anônimo disse...

Eu jali a série inteira e penso que seria muito iradoter os filmes detodos os livros,e isso deveria ser mais rápido,O Mar de Monstros deveria ser lançado o ano que vem(2011).

Anônimo disse...

o livro eh bem melhor q o filme mas depois q li o dois
fiquei tri curioso pra ve o filme mas acho q ele vai se lançado antes de 2012...

Anônimo disse...

adorei os livros, mas estou muito anciosa pra ver os filmes seguintes!!!
apesar dos livros serem sempre melhores que os filmes!!!

Ronaldo disse...

porra esses caras tam estragando o livro!
Percy só ganha um escudo no 2º livro e é do irmão dele(não venham dizer que ele não tem irmão, pois o irmão dele é um ciclope filho de Poseidon).
E a Medusa morre no 1º livro!
è igual a Harry Potter, só colocando coisa que não tem nada a ver nos filmes!

Anônimo disse...

2012?
Ele ja ficaram muito velhos no ladrao de raios imagina no mar de mostros entao.

Anônimo disse...

Alexandra Daddario ( que interpreta Annabeth) tem 24 anos, isso que era pra ter 12 anos e meio, em 2012 vai ter 26 e no final da série uns 30! absurdo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ahh, vai demorar mto!

bruno disse...

Hummmmm, interesante mas eu ja sei a historia do mar de montros, porque li o livro!

Anônimo disse...

as historias originais são otimas mas do geito q fizerão o filme parece ate impossevel de ter uma continuação digna da fabulosa historia de o mar de monstros

Anônimo disse...

que pena que não vai sair antes de 2012,
poderia sair um pouco mais cedo, né.

Anônimo disse...

os livros são bem melhores que os filmes o ladrao de raios(filme)nao tem nada a ver com o ladrão de rais(livro),porque o livro tem muito mias suspense,mais monstros e etc
o dois espero que seja melhor ,tipo parecido com o livro@!!@

Anônimo disse...

nossa que demora
tomara que seja melhor que o primeiro filme
no filme um falta muita coisa do livro

Anônimo disse...

OHHHHHH YEHAAAAAAAAAA OS LIVROS SÃO MUITO LEGAIS MAS OS FILME ATE Q NÃO POREM ESTOU ASIOSO PRA VER OS EFEITOS ESPECIAS E COMO SERÃO QUE IMAJINEI NA MINHA MENTE LENDO OS LIVROS

Anônimo disse...

2012?????

Anônimo disse...

2012?esses caras tão doidos?!

Unknown disse...

2012? :@ muito tempo!!!
Tudo bem que o filme não é láá essas coisas todas, diga-se de passagem, tipo assim... Annabeth MORENA??? de olhos AZUIS?? com 24 ANOS?? 9.9 na escala do fiasco né??
e o Grover?? ta super negão e todo... se achando o bonitão... tipo, nada contra ele ser negro no filme né... mas não pensei nele DESSA forma...
meu, mas e o Quiron??? ele não era um corseu BRANCO??? Ou ele tava MUITO sujo no prieiro filme, ou o diretor não sabe ler !!
E eu acho que o diretor não sabe ler meesmo porque... Luke SEM A MARCA NO ROSTO... :@
E Poseidon... Roupa de pescador ele não tinha n ada, ele tinha era uma sainha bem da gay por sinal...
E não é o Grover que fica no Hades... é a mãe dele... E o elevador... ele não entra pelo saguão, ao envez, colocaram aquela parte toosca no elevador secreto... E os tenis de Luke... eles deviam levar pro tartaro... e falando nele... os manézões não foram ver o tartaro, e nem encontraram Ares, e o raio não tava no escudo, que ele só ganha no 2º livro, tava na mochila, e ele descobre que é filho de Poseidon do nada, sem reclamação, e a Clarisse coitada, foi totalmente exilada do filme, e o Percy nem vai pro chalé de Hermes, e nem ficou com o chifre do Minotauro, e a Annabeth não tenta matar o Percy na captura da bandeira, e também não ficam em timas separados, ficam no mesmo time, e Percy nem teve aula de esgrima com Luke... o filme foi suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper horrível cara... não dava pra ficar pior, e cadeê o pinheiro da Thalia???
Sumiu também??? OTIMOO !! :@

Juliana Prieto.

Anônimo disse...

Pecy Jackson é o melhor filme que Rick Riordan,já pode fazer,é o meu melhor filme,o Logan é o principal,e o mais perfeito homem do mundo,ele é muuuuuuito bonito,chega fiquei com vergonha!...kkk....

Anônimo disse...

O rick Riordan,é o cara mais inteligente do mundo,por fazer esse filme,o Logan é o pricipal e o mais perfeito homem,da faca da Terra,ELE É MUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDO!Chega fiquei com vergonha!kkkkk.........aushaushaus...

Anônimo disse...

EU ME AMO,E AMO O LOGAN!ELE É PERFEITO!

Anônimo disse...

Não tem nada a ver a Alexandra Daddario não participar do filme Mar de Monstros por causa da cor de cabelo. Eu afirmo que se for sem ela eu não irei assistir!

Anônimo disse...

Eu acho que o livro é bom e o filme também, os dois são muitos empolgantes. O problema é q é só em 2012 eu queria q lançasse esse ano. E a Alexandra Daddario, é muita injustiça tirarem ela!

Differ disse...

Preparados do que?
aFE -.-

Anônimo disse...

Rafaela <<< vc tem toda a razão ... achei meio estranho esse lance da medusa... ela morreu no livro 1 e no livro 2 ela nem é comentada... será q ele nao estava se referindo ao filme Ladrao de raios ??? acho q ele nao disse nada sobre o mar de mostros nao q pena :>(

Anônimo disse...

jully vc tem razao.muitas coisas foram cortadas do filme q aparecem no livro.a pate do ares foi uma falha terrivel,a mochila tmbem e a pior falha de todas foi que percy luta com ares nao com luke

Anônimo disse...

li os livros todos achei o maximo, mas depois do que fizeram com os harry potter eu já sabia que ia me decepcionar com o filme e não deu outra as partes mais interessantes e emocionantes do primeiro livro não estão no filme! hollywood não sabe adaptar livros. eles gastaram demais com efeitos especiais e elenco e esqueceram o resto eu como fã fico muito triste. sonhei com a luta entre percy e um deus que seria ares e cade ?! aff espero que os outros filmes sejam melhores!

Anônimo disse...

esse filme foi o fim!!! se vc não leu o livro não tem expectativas mas pra quem leu... pelo amor de deus nada ver o rick riordan devia ter proibido. na minha opinião as unicas coisas do filme fieis ao livro são os nomes dos personagens esses roteiristas tem que entender que adaptar não é modificar!!!!a surpresa de percy em descobrir quem é o pai ? nada! os sonhos do percy com cronos no tartaro?? não... o pinheiro que seria a thalia ??? passaram a moto serra...a luta com ares? tbm não! clarisse??não... poseidon e zeus em guerra mas sem se estapear? o filme já começa com os 2 quase saindo no tapa!! o oraculo, o dionisio,o cão infernal , o raio na mochila,a cicatriz do luke ixiii não tem fim esses erros!! eu espero ate 2013 o outro filme mas que ele seja fiel ao livro !!!

Anônimo disse...

e muito massa esse filme

Anônimo disse...

so por q o filme e bem diferente do livro

Anônimo disse...

esses roteiristas são uns tontos mesmo né? cadê o pinheiro da thalia? e o cronos ? Dioniso? Clarise?
Nancy Bobofit? Ares? Caronte? Procrusto ou melhor Crosta? Cadê? Pelamor até HP7 P1 não foi muito fiel ao livro. Que tipo de fiasco vamos ver agora em o mar de monstros?

Anônimo disse...

Jully vc ta certissima não tem nada ver o livro com o filme ass;dgtkd

Anônimo disse...

há se eskeseu da medusa coitada morre diferente no filme tambem ass;dgtkd

Anônimo disse...

o filme e muito bom e ninguem disse que tinha que ser fiel ao livro............o parcy e lindo to esperando pelos outros filmes anciosa suceeeeeeeeeeeeso.

Anônimo disse...

anciosaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo proximo filme muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Postar um comentário