Logan Lerman como Homem-aranha?


Há algum tempo acontecem rumores sobre quem será o substituto para Tobey Maguire na sequência da triologia Homem-aranha. Recentemente saíram entrevistas e depoimentos do ator Logan Lerman, intérprete de Percy Jackson em O Ladrão de Raios, onde, segundo ele, estaria bastante interessado em viver o 'Aranha'.

O site MovieLine fez a algum tempo (11/01/2010) uma lista com nove possíveis candidatos para assumir esse papel e Logan Lerman (Percy Jackson) havia sido citado. Essa lista tem atores que vão desde Daniel Radcliffe a Zac Efron e o diferencial delas é que tem o por que poderia funcionar ou não, confira o que escreveram para o Logan:

"Logan Lerman
Idade: 17
Por que ele poderia funcionar: A estrela Percy Jackson completa 18 anos em pouco mais de uma semana, e certamente é o mais convincente colegial nesta lista.
Porque não poderia: Se Percy se tornar um grande sucesso, a 20th Century Fox vai querer apressar Lerman em uma sequência o mais rapidamente possível (o que irá limitar a sua disponibilidade)."

Confira abaixo uma entrevista, em inglês, que o Logan Lerman deu ao programa The Billy Bush Show na qual falou sobre sua possível atuação como Peter Parker:




Numa entrevista ao Acess Hollywood Logan Lerman afirmou que estava realmente interessado nesse personagem e deu declarações como:

" 'Houve algumas conversas, e é definitivamente algo que eu estou de olho,' Logan disse a Billy na quinta-feira. [...]
'É um dos meus personagens favoritos e eu sou um grande fã das séries,” ele continuou. “Eu amaria conversar mais sobre isso. Eu definitivamente estou interessado nisso.' "


Esse trabalho, se ele conseguir, seria uma verdadeira mola propulsora para a carreira do ator que interpreta nosso semi-deus favorito. Espero sinceramente que desse jeito, ele não pense em largar Percy Jackson.


Para ver a lista do MovieLine, com os possíveis candidatos a Homem-aranha, clique aqui.
Para ouvir a entrevista ao Acess Hollywood, clique aqui.
Fonte:
http://percyjacksonbr.com/elenco/logan-lerman-fala-mais-sobre-homem-aranha/

0 comentários:

Postar um comentário